5 truques de maquiagem rápida

13/03/2019

Com a correria do dia a dia, se hoje falta tempo para quase tudo, imagina para se maquiar. Pensando nisso, separamos 5 truques super práticos que vão te ajudar a ficar ainda mais bonita em tempo ágil.

1- Batom de cor impactante - Ele tira a atenção do restante do rosto e, logo, você nem vai precisar criar uma make super elaborada. Se não quiser fazer uso do vermelho intenso, você pode partir para os tons amarronzados ou uva.

2- Base 5 em 1 (BB Cream) - Ela uniformiza a pele, cobre pequenas marcas de expressão, deixa o efeito de pele aveludada e iluminada. Existem várias marcas que oferecem este tipo de produto, basta escolher um que combine mais com o seu tom de pele. Você pode usar o bb cream nos lábios antes de passar o batom. Dessa maneira o batom irá fixar por muito mais tempo.

3 – Olhos em destaque - Essa técnica garante um efeito muito bonito e versátil. Utilize uma sombra marrom no côncavo do olho e esfume com um pincel macio. Simples assim! Se for para sair à noite pode ser sombra preta.

4-  Rímel - O rímel realça o olhar da mulher e destaca muito bem a região dos olhos. E para não errar, escolha um na cor preta, que sempre combina com todas as tonalidades.

5- Sobrancelhas - Nossas sobrancelhas também merecem destaque. Use um pouco de sombra (aquela que você usa para aos olhos), na cor correta ou que mais se aproxime da cor das sobrancelhas. Aplique uma pequena quantidade realçando com um pincel de maquiagem chanfrado. 

Avenida Joaquim Leite, nº 81, Centro
Barra Mansa - Rio de Janeiro
SAC (24) 3323-1096